sexta-feira, 8 de julho de 2016

Rally do Cerrado - Dia 1 - Pauleira!

Foto: Calmon Valle
Direto de Goianésia

O primeiro dia do Rally do Cerrado foi pura pauleira!

Se há alguma coisa com que todos os competidores concordam é isso. Hoje não teve espaço para ninguém respirar. Começando logo pela manhã com as passagens dentro dos seringais, depois os canaviais com médias altas, piso escorregadio e muita poeira. E depois mais seringais.

E como eu já disse antes, o nível de exigência é altíssimo, especialmente na categoria Master. Só para ilustrar hoje teve até seringueira sendo derrubada a centímetros do carro da dupla Alexandre e Berg, que mesmo com o inusitado susto, garantiram o pódio do dia em 5º lugar, completado por "Don Lopes e Don Villas" em 4º, Wander e Rafael em 3º, Pedro e Leonardo em 2º e Marcos e Matheus com o primeiro lugar.

Parabenizamos também nossos amigos Nayane e Luiz Signates pelo primeiro lugar na categoria Expedition. Ficamos felizes!!!

Nosso desempenho


Foto: Don Villas
  
Eu posso dizer que a trilha sonora da manhã foi a canção “Você perdeu” -brilhantemente interpretada pela magnífica Maria Bethânia – e cujo refrão diz:

“Foi você quem se perdeu de mim
Foi você quem se perdeu
Foi você quem perdeu

Você perdeu”

Mas não pensem que eu estou triste com o nosso 9º lugar. Nós nos perdemos em alguns momentos mas conseguimos nos achar e passamos por todos os PC. Só isso já é motivo de satisfação. Andamos no limite do carro e no nosso também e conseguimos manter a calma para recuperar o tempo perdido nos trechos de maior dificuldade.

Nossa viatura teve problemas elétricos e muitas vezes nos momentos de retomada de velocidade ela "embolava" e fazia o bip de atrasado apitar forte.

Depois da chegada na praça fomos jantar com a galera e trocar idéias sobre a prova. 
Dorian Pucci contando histórias de rally durante o jantar.

2 comentários:

  1. Eita! O nome das duplas parece de duplas sertanejas hehehe.
    To adorando os relatos! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com Goiás, né Juliane? Obrigado pelo incentivo.

      Excluir